Drager PSS 7000 – Novo equipamento autônomo de proteção respiratória

pss-7000_outlined
PSS® 7000 podem ser utilizados com os cilindros de aço ou fibra de carbono de volumes hidrostáticos de 4 a 9 litros e pressão de trabalho de 200 ou 300 bar.

A Drager PSS 7000 versão NFPA (National Fire Protection Agency) é o mais novo equipamento autônomo de proteção respiratória que será apresentado pela  Dräger na Feira Internacional de Segurança e Proteção (FISP) que será realizada de 05 a 07 de outubro de 2016, no São Paulo Expo, em São Paulo. A empresa, com sede em Lübeck,  é líder internacional nos campos da tecnologia médica e de segurança. Sua divisão Segurança, por sua vez, oferece sistemas fixos e móveis de detecção de gás, proteção respiratória, equipamentos de combate a incêndio e detectores de álcool e drogas.

 

A nova geração de equipamentos autônomos projetada para bombeiros profissionais combina design robusto, aspectos ergonômicos de ponta, ampla variedade de configurações e opções para atender a necessidades individuais. O PSS 7000 é uma máscara autônoma com mangueiras embutidas no suporte e faixas refletivas nos arreios, com arreios e cinto acolchoados em polímero especial. O design, a construção e os materiais foram selecionados para resistir ao trabalho pesado repetitivo e às condições ambientais severas enfrentadas por bombeiros profissionais, ao mesmo tempo em que mantém o máximo conforto e facilidade de uso.

quick-connect-img-d-1184-2015
O sistema de conexão por engate rápido permite que os cilindros sejam acoplados de forma rápida e segura no equipamento de proteção respiratória.

O sistema de conexão por engate rápido permite que os cilindros sejam acoplados de forma rápida e segura no equipamento de proteção respiratória.A conexão rápida do cilindro da Dräger permite a troca rápida e fácil de cilindros, tanto em campo quanto na oficina. Isto permite operações mais eficientes e sem dificuldades, eliminando o rosqueamento do registro da válvula do cilindro, que consome muito tempo. Todos estes recursos combinam-se para garantir tempos de retorno curtos.

Bodyguard 7000 Recursos da nova Unidade de monitoração eletrônica: ADSU integrado e Sinal de socorro Avisos e alarmes visuais e sonoros Operação fácil do botão Visor analógico e digital da pressão cilindro Configurável pelo usuário Visor aprimorado com rolagem de texto Autotestes e testes de sistema automáticos Registro de dados com ID pessoal Tempo para apitar Escolha dos modos de operação Design leve e amigável
Bodyguard 7000 – Recursos da nova Unidade de monitoração eletrônica:
ADSU integrado e Sinal de socorro Avisos e alarmes visuais e sonoros Operação fácil do botão Visor analógico e digital da pressão cilindro Configurável pelo usuário Visor aprimorado com rolagem de texto Autotestes e testes de sistema automáticos Registro de dados com ID pessoal Tempo para apitar Escolha dos modos de operação Design leve e amigável

O equipamento em tela apresenta a nova unidade de monitoração eletrônica Dräger Bodyguard 7000, que oferece monitoração contínua de informações pessoais e status operacional do equipamento respiratório.

DantasNet

Em Breve...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *